Envio e Entrega

Somos uma empresa 100% brasileira e entregamos em todo território nacional. 

Formas de Envio

Trabalhamos com os Correios (PAC, Sedex e Mini Envios) e Total Express.

Para ter informações dos fretes disponíveis para sua cidade basta inserir seu CEP no site que aparecerão todas as opções automaticamente com as estimativas de prazos para entrega e valores.

Caso tenha qualquer dúvida se seu pacote será entregue até uma data específica por favor nos mande um whatsapp (43) 9.9919-1312 ou e-mail contato@miniboo.com.br 

Pagamento via boleto podem demorar até 3 para serem liberados no sistema e os prazos de entrega só serão contabilizados a partir da data de aprovação do pagamento. 

 

Os Correios disponibilizam 3 formas de envio: Sedex, PAC ou Correios Mini Envios.

- Correios Mini Envios: é a nova opção de envios mais em conta e possui algumas restrições de dimensões e tipo de pacote a ser enviado, só podemos enviar em envelopes, por esse motivo não conseguimos enviar os produtos nas maletinhas. E também não possuem acompanhamento de entrega, aparecerão no rastreamento no site dos Correios apenas a data de postagem e a data de entrega.

 

 Prazos de Postagem e Entrega

Temos um prazo para despacho do seu pedido, que pode variar entre 3 a 7 dias úteis após aprovação do pagamento, esse prazo já está incluído nos prazos que aparecem nas opções de envio quando for selecionar o frete, antes de finalizar o pedido no site.

Sempre considere o prazo mais longo que aparece na opção principalmente quando estiver comprando para uma data específica como dia das mães, dia dos pais ou natal.

Por exemplo: optou pelo envio via Sedex, no site o prazo é de 5 a 12 dias úteis, considerar os 12 dias úteis.

* Dias úteis: apenas segunda a sexta-feira, não considerar feriados e finais de semana.

 

As coletas dos Correios e transportadoras são feitas no período da tarde, portanto os códigos de rastreamento são adicionados ao site no dia seguinte e você receberá por e-mail para acompanhar a entrega do seu pacotinho.

Compras via Cartão de Crédito: normalmente são aprovadas na hora da compra.

Compras via Boleto: podem demorar até 3 dias úteis para o sistema liberar. Assim que aprovado o pagamento você receberá um e-mail de confirmação e então seu pedido entrará no nosso processo interno.

Compras via PIX direto à vista: nosso prazo de aprovação é de 24h úteis. Para agilizar a aprovação envie o comprovante de pagamento para whatsapp (43) 9.9919-1312 ou e-mail contato@miniboo.com.br

 Compras via PIX Parcelado 4x: a análise do CPF é feita pela empresa Pagaleve, que liberará ou não a opção de parcelamento no pix. Geralmente pedido é aprovado na hora do pagamento da primeira parcela. 

 

Cadastro Endereço de Entrega

Preste muita atenção quando for cadastrar o endereço de entrega, inclua todos os dados como rua/av, número da casa/ prédio/ apto, referências, bairro, CEP, cidade e estado. 

Os Correios e Jadlog não entregam quando o endereço estiver incompleto ou errado, o pacote voltará para a Mini Boo e o reenvio será por conta do cliente.

IMPORTANTE: Caso perceba que faltou alguma informação entre em contato o mais rápido possível com nossa equipe de atendimento para atualizarmos seu cadastro (contato@miniboo.com.br ou whatsapp (43) 9.9919-1312). 

 

Retiradas de Pacotes

Caso tenha interesse em retirar o seu pacotinho na Mini Boo, existe sim essa possibilidade e seu frete será zerado no pedido, para isso o pedido deve ser realizado via whatsapp (43) 9.9919-1321. 

Caso prefira retirar seu pacote em uma agência dos Correios  ou Centro de distribuição das transportadoras entre em contato com a gente para verificarmos a disponibilidade e endereço certinho antes de finalizar a compra no site. 

 

Recusa de Pacotes

Os produtos são enviados ao cliente com muito carinho e cuidado. Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal:

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas para efetuarmos a troca ou devolução ok? 
 

 Atrasos e Extravios

Principalmente em datas comemorativas o fluxo de postagens aumenta no Brasil, como no Dia das Mães, Páscoa, Dia dos Pais, Black Friday e Natal, podem ocorrer atrasos nos serviços dos Correios e transportadoras. 

Portanto pedimos que preste muita atenção ao prazo fornecido pelo site, pois dependendo da região pode ser que não chegue a tempo da data desejada.

Qualquer dúvida ou pedido especial deverá ser feito por whatsapp (43) 9.9919-1312

  

Áreas de Restrição de Entrega

Algumas cidades do Brasil possuem áreas de restrição de entregas, como por exemplo o Rio de Janeiro e São Paulo. Os Correios e transportadoras não possuem uma planilha com as informações sobre as áreas portanto pedimos que os moradores dessa cidade acompanhem a entrega diariamente. 

 

Qualquer dúvida ou sugestão envie um e-mail para contato@miniboo.com.br, ou um whatsapp (43) 9.9919-1312, iremos te responder o mais breve possível :)

Horários de atendimento: 
Segunda a Quinta das 8h às 17h
Sexta das 8h às 16h