Envio e Entrega

Somos uma empresa 100% brasileira e entregamos em todo território nacional. 

Formas de Envio

Trabalhamos com os Correios (PAC e Sedex), com a Azul Cargo (cia aérea) e Jadlog para algumas cidades.
Para ter informações dos fretes disponíveis para sua cidade basta inserir seu CEP no site que aparecerão todas as opções automaticamente com as estimativas de prazos para entrega e valores.

O prazo para postagem é de 3 dias úteis após a data de aprovação do pagamento. 

Cadastro Endereço de Entrega

Preste muita atenção quando for cadastrar o endereço de entrega, inclua todos os dados como rua/av, número da casa/ prédio/ apto, referências, bairro, CEP, cidade e estado. 

Os Correios, Azul Cargo e Jadlog não entregam quando o endereço estiver incompleto ou errado, o pacote voltará para a Mini Boo e o reenvio será por conta do cliente.

IMPORTANTE: Caso perceba que faltou alguma informação entre em contato o mais rápido possível com nossa equipe de atendimento para atualizarmos seu cadastro (contato@miniboo.com.br). 

 

Prazo de Entrega

Temos um prazo de 3 dias úteis após a data de aprovação do pagamento para postar os pacotes.

O prazo de entrega é contado a partir da postagem do pacotinho. 

As coletas são feitas no período da tarde, portanto os códigos de rastreamento são adicionados ao site na manhã seguinte e você receberá por e-mail para acompanhar a entrega. 

Compras via Cartão de Crédito: normalmente são aprovadas na hora da compra.

Compras via Boleto: podem demorar até 2 dias úteis para o sistema liberar. Assim que aprovado o pagamento você receberá um e-mail de confirmação. 

 

Tentativas de Entrega

São feitas 2 tentativas de entrega, caso não tenha ninguém no endereço cadastrado para receber o pacote, este ficará disponível para retirada na agência dos Correios ou no aeroporto da cidade por no máximo 7 dias corridos.

Após esse período o pacote voltará pra Mini Boo e o reenvio será por conta do cliente. 

Acompanhe sempre a entrega do seu pacotinho pelos sites dos Correios, Azul Cargo ou Jadlog. 

 

Retiradas de Pacotes

Apenas o destinatário poderá retirar o pacote.

Você deverá levar um documento com foto e o número do rastreamento. Não é permitida a retirada por outra pessoa. 

 

Recusa de Pacotes

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal:

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas para efetuarmos a troca. 

 

Atrasos e Extravios

Principalmente em datas comemorativas o fluxo de postagens aumenta no Brasil, como no Dia das Mães, Páscoa, Dia dos Pais, Black Friday e Natal, portanto podem ocorrer atrasos nos serviços dos Correios, Azul Cargo e Jadlog. 

Portanto pedimos que preste muita atenção ao prazo fornecido pelo site, pois dependendo da região pode ser que não chegue a tempo da data desejada.


Se tiver pressa na entrega sugerimos que você escolha envio via Sedex ou Azul Cargo, os prazos são mais curtos.


Nós acompanhamos o status de entrega dos pacotes, entretanto não controlamos as entregas dos Correios, Azul e Jadlog e infelizmente podem ocorrer atrasos. Nesses casos, abrimos um pedido de reclamação para termos mais informações sobre o pacote. Temos um prazo de 5 dias para dar um retorno sobre o mesmo. 

 

Áreas de Restrição de Entrega

Algumas cidades do Brasil possuem áreas de restrição de entregas, como por exemplo o Rio de Janeiro e São Paulo. Os Correios e Azul Cargo não possuem uma planilha com as informações sobre as áreas portanto pedimos que os moradores dessa cidade acompanhem a entrega diariamente. 

 

Qualquer dúvida ou sugestão envie um e-mail para contato@miniboo.com.br, ou um whatsapp (43) 9.9919-1312,  iremos te responder o mais breve possível :)