Trocas ou Devoluções
Procuramos sempre atender nossos clientes da melhor maneira possível, tudo é feito com muito amor e carinho pensando principalmente no conforto dos bebês!
O tamanho não serviu, quero trocar! O que eu faço?
Você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail contato@miniboo.com.br ou por whatsapp (43) 9.9919-1312 informando que gostaria de trocar o produto que você comprou.
Você tem até no máximo 7 dias após a data de recebimento do pedido para solicitar a troca do produto, garantindo assim seus direitos de consumidor (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90).
Lembrando que o produto não poderá ter sido usado e deverá estar nas mesmas condições que recebeu. Não é necessário enviar na maletinha, pois o produto de troca será reenviado sem a mesma.
Em casos de troca por tamanho o cliente deverá arcar com o frete de envio para nossa loja e nós arcaremos com o frete de reenvio para seu endereço. (Já que o site informa os tamanhos corretamente).
Meu produto veio com defeito, o que eu faço?
Você deverá entrar em contato conosco pelo email contato@miniboo.com.br ou whatsapp (43) 9.9919-1312 informando o defeito do produto com uma foto anexada.
Enviaremos por e-mail um código de logística reversa dos Correios para você postar o pacotinho em qualquer agência sem custo algum.
Nós arcamos com o frete de devolução e reenvio da nova peça.
*OBS: Caso for identificado que o defeito foi causado por mal uso, a MiniBoo não se responsabiliza por este tipo de defeito e devolverá as peças ao cliente.
Quero devolver meu pedido, não era o que esperava! O que eu faço?
Garantindo seus direitos de consumidor, a MiniBoo se responsabiliza em reembolsar o valor total da compra, prazo para solicitar a devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do pacotinho.
Você deverá entrar em contato conosco por e-mail: contato@miniboo.com.br ou whatsapp (43) 9.9919-1312 informando que gostaria de devolver o produto. Você receberá um código de logística reversa dos Correios para postar o pacotinho em qualquer agência sem custo.
Nós estornaremos o valor do seu pedido depois de recebermos o pacote e verificarmos que os produtos devolvidos não foram usados e estão na embalagem original (maletinha).
Caso for identificado mal uso, a MiniBoo irá reenviar o pedido para o cliente e não irá reembolsar o valor integral do seu pedido.
Peças Promocionais
*não efetuamos trocas de peças na promoção como por exemplo Black Friday
Peças Personalizadas
*Os produtos que forem personalizados com o nome do bebê ou mamãe não poderão ser trocados, portanto verifique na tabela de medidas o tamanho correto comparando as informações com alguma peça que o bebê já use.
Caso tenha outras dúvidas por favor nos envie por e-mail contato@miniboo.com.br ou por whatsapp (43) 9.9919-1312 que responderemos o mais breve possível.
Horários de atendimento:
Segunda-feira a quinta-feira: das 8h00 às 17h00
Sexta-feira: das 8h00 às 16h00
Finais de semana: não temos atendimento