Trocas ou Devoluções

Trocas e Devoluções

Sabemos que, às vezes, o tamanho não serve ou a peça não era exatamente o que você imaginava. E está tudo bem! 💛
Aqui estão as orientações para que sua experiência com a Mini Boo continue sendo leve e tranquila:


👖 O tamanho não serviu, quero trocar! O que faço?

Sem problemas! Basta entrar em contato com a gente pelo e-mail contato@miniboo.com.br ou pelo WhatsApp (43) 9.9919-1312 informando o número do seu pedido e qual peça deseja trocar.

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078/90).

📦 Importante:

A peça precisa estar sem uso, com etiquetas intactas e em perfeitas condições.

Não é necessário enviar na maletinha original.

Em trocas por tamanho, o frete de envio até a Mini Boo é por conta do cliente, mas o frete de reenvio da nova peça é por nossa conta — afinal, todas as medidas estão informadas direitinho no site :)


🧵 Recebi uma peça com defeito, e agora?

Ops! Isso raramente acontece, mas se acontecer, a gente resolve rapidinho!

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@miniboo.com.br ou WhatsApp (43) 9.9919-1312, enviando uma foto do defeito e informando o número do seu pedido.

  • Enviaremos um código de logística reversa dos Correios para que você poste a peça sem custo em qualquer agência.

  • Nós arcaremos com o frete de devolução e o envio da nova peça ❤️

🔍 Importante: Caso seja identificado que o defeito foi causado por mau uso, a Mini Boo não se responsabiliza e a peça será devolvida ao cliente.


🔄 Quero devolver meu pedido, não era o que esperava!

Tudo bem! Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução e garantir seu direito de arrependimento.

Entre em contato com a gente por e-mail ou WhatsApp informando o número do pedido e o motivo da devolução.

  • Você receberá um código de logística reversa para enviar a peça sem custo.

  • Assim que o produto chegar e for conferido (sem uso, com etiqueta e dentro da maletinha original), faremos o estorno total do valor da compra.

⚠️ Se identificarmos sinais de uso ou danos, a devolução será recusada e a peça será reenviada.


Peças em promoção

Peças promocionais (como as da Black Friday, por exemplo) não podem ser trocadas, então confira direitinho o tamanho antes de finalizar a compra, tá bem?


Peças personalizadas

Produtos personalizados com nome do bebê ou da mamãe também não podem ser trocados, pois são feitos exclusivamente para você.
Recomendamos sempre conferir nossa tabela de medidas antes de finalizar o pedido.


📩 Ficou com dúvidas?

Estamos aqui pra te ajudar!
Fale com a gente pelo e-mail contato@miniboo.com.br ou pelo WhatsApp (43) 9.9919-1312


⏰ Horários de atendimento:

Segunda a quinta-feira: das 8h às 17h

Sexta-feira: das 8h às 16h

Finais de semana: não temos atendimento