Frete Grátis nas compras acima de R$ (210,00 - PR e SP) - (R$ 410,00 - Outros Estados)

Trocas ou Devoluções

Procuramos sempre atender nossos clientes da melhor maneira possível, tudo é feito com muito amor e carinho pensando principalmente no conforto dos bebês!  

O tamanho do Body não serviu, quero trocar! O que eu faço? 

Você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail contato@miniboo.com.br informando que gostaria de trocar o produto que você comprou. 

Você tem até no máximo 7 dias após a data de recebimento do pedido para solicitar a troca do produto, garantindo assim seus direitos de consumidor (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90).

Lembrando que o produto não poderá ter sido usado e deverá estar nas mesmas condições que recebeu. Não é necessário enviar na maletinha, pois o produto de troca será reenviado sem a mesma.

Em casos de troca por tamanho o cliente deverá arcar com o frete de envio para nossa loja e nós arcaremos com o frete de reenvio para seu endereço.(Já que o site informa os tamanhos corretamente).

Meu produto veio com defeito, o que eu faço?

Você deverá entrar em contato conosco pelo email contato@miniboo.com.br informando o defeito do produto com uma foto anexada. 
Enviaremos por e-mail um código de logística reversa dos Correios para você postar o pacotinho em qualquer agência sem custo algum. 
 

Nós arcamos com o frete de devolução e reenvio da nova peça.  

*OBS: Caso for identificado que o defeito foi causado por mal uso, a MiniBoo não se responsabiliza por este tipo de defeito e devolverá as peças ao cliente. 

 

Quero devolver meu pedido, não era o que esperava! O que eu faço?

Garantindo seus direitos de consumidor, a Mini Boo se responsabiliza em reembolsar o valor total da compra. 
Você deverá entrar em contato conosco pelo email contato@miniboo.com.br informando que gostaria de devolver o produto. Você receberá um código de logística reversa dos Correios para postar o pacotinho em qualquer agência sem custo. 

Nós estornaremos o valor do seu pedido depois de recebermos o pacote e verificarmos que os produtos devolvidos não foram usados e estão na embalagem original (maletinha).  

Caso for identificado mal uso, a MiniBoo irá reenviar o pedido para o cliente e não irá reembolsar o valor integral do seu pedido.

 Peças Promocionais

*não efetuamos trocas de peças na promoção como por exemplo Black Friday 

 Peças Personalizadas

*Os produtos que forem personalizados com o nome do bebê ou mamãe não poderão ser trocados, portanto verifique na tabela de medidas o tamanho correto comparando as informações com alguma peça que o bebê já use. 

 Caso tenha outras dúvidas por favor nos envie por e-mail contato@miniboo.com.br ou por whatsapp (43) 9.9919-1312  que responderemos o mais breve possível. 

 

Horários de atendimento:

Segunda a sexta: das 8h às 17h30